quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cantinho da Jhousy

Dia das Crianças Imortais

Boa noite queridos e queridas da sociedade noturna, eu como imperatriz das boas novas, embaixadora dos contos escandalosos, e discípula de tudo aquilo que é referente a sodomia, venho lhes contar os acontecimentos nas noites deste feriado que aparentemente os membros festejaram muito bem, e nem fizeram o favor de me chamar, tá vendo gente? pedi status todo mundo pede, agora chamar da a bicha amiga pra festejar? chama? não chama, estou indignada comunicarei a Dupret para iniciar uma caçada de cu a todos os participantes, é não é caçada de sangue é caçada de cu mesmo, meu carniçal Bina se encarregara de destruir o cu de todos.

Jhousy Death

estava eu no meu carro esporte fino tomando uma taça de pro-seco indo buscar meu carniçal Bina no trabalho quando vi a cena, alguns dos membros estavam na frente do shopping boa vista gritando e berrando coisas que deixariam Bina eriçado se ele estivesse presente, parei um carro em uma distancia onde ninguém percebeu minha presença e comecei a segui-los, o carro foi se movimento parando no extra da bem fica e todos levavam bebidas e comidas para algum lugar, depois de horas escutando Bad Romance e seguindo eles chegamos numa humilde casinha em Moreno, saíram todos e foi ai que começou os problemas, alguns dos membros começaram a jogar UNO mas parece que um dos nossos envolvidos não quis jogar e se retirou para seus aposentos, e foi ai que o plano maléfico começou, ELA, a poderosa, a malevola, a tarada NATHALIA armou a armadilha para comer o cú do nosso preto amigo Rafael Bispo, depois da partida de UNO imortal (imortal né? por que esse jogo não acabava nunca) a brincadeira foi mais pesada, o EU NUNCA gerou lá e apois todos descobrirem que REALMENTE nathalia come cu, todos ficaram com medo e pediram um pacote de fraldas da turma da Mónica e continuaram a beber, Bispo não aguentou e se retirou para a sua caminha confortável, onde o perigo estava mais próximo do que se imaginava e a predadora estava de olho em seu bem precioso após horas rondando a presa, ela finalmente atacou subiu em cima dele gritando " creeu, creeeu, creeeu" e meus queridos ela comeu o cu dele, não sabendo o que falar o pobre coitado pedia por socorro ainda sonolento  " sai porra, frescura porra," e o pior que ele não se lembra, o trauma foi tão grande que alguém ficou com pena dele e apagou sua mente como se não bastasse comer um só cu, Nathalia se aproveitou de um momento em que Hallisson estava descansando e atacou novamente comeu o cu dele também, e foi com força, digo mesmo, mandarei por Bina duas caixas de hipoglós para cada um. Então pessoas cuidado com Nathalia ela acabou de ganhar o status de triplamente temida pelo ato de comer o cu de Hall e Bispo, tomem cuidado com os seus cus por que até Bina está com muito medo. 

Babado certoooooooooooo, até a próxima noite meus queridos e lembre-se mexeu com você mexeu com a Jhousy.

  ©Putaria by Night - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo